quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Da decisão até agora!!! Onde Estou?

USA me espera!
Hi There!


Minha decisão de ser AuPair veio atraves da minha amiga, que por sinal está nos EUA a quase um mês (saudadeee master) dona Bah...
Em 07/12/2011, fui com ela na agencia Experimento (pra mim a melhor agência para esse programa, mas eu sou réu confesso, supeita pra falar rs) e conheci o  programa e nunca imaginei que era tão acessível, tão barato, perto de outros programas de intercambio.
Pronto, não tive duvidas quero ser uma AuPair em 2012. Comecei loucamente a estudar Ingles (farei um post para isso) pois o meu inglês está esquecidissimo e nunca fui fluente na lingua, e li muitos, mas muitos post em blogs, vi videos no UTUBE, me planejei para pagar minha primeira parcela em 20/12, mas nao aguentei, pedi um adiantamento no trabalho e paguei antes... que lindo ver meu espaço, meu profile no site da APIA!
Ontem paguei a GRU pra fazer o passaporte, que esta agendado para 16/01/2011, ja agendei o medico também para 18/01/2011. Minha previsão para entregar meu APP é 06/02/2012.


Meus gastos até agora:
Experimento  R$200.00 (parcela 1/4)
Passaporte      R$156.00.

Hoje é dia 22/12/2012, essa escolha foi meu presente de natal.
E pra voce que quer ser uma AuPair, corre atras pois viver essa emocao, criar expectativas e a coisa mais gostos do mundo! (puts, sei la pq meu acentos nao estao funcionando)


Pa

5 comentários:

  1. Venha postar mais para gente saber do seu processo! :D te respondi la no meu blog ta??
    Boa sorte nas suas etapas.. quando vc viaja? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sabia que meu blog existia, fiz ele e deu alguns erros dias depois ai esqueci dele...

      Excluir
  2. Paloma, comecei a olhar seu blog e venho desejar boa sorte em todas as etapas do processo!

    Vale muito a pena ser au pair, estou amando tudo aqui!

    Estou te seguindo, dá uma passada no meu blog, ok?!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar sua experiencia. Estou numa duvida terrível entre as agencias. STB, Cultural Care e Experimento. Estou pesquisando e lendo sobre as agencias, pois quero fechar com uma esse mês ainda.
    Ahhhh.. que maravilha! Boa sorte e estarei te acompanhando e torcendo por vc! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Meniasn desculpas NUNCA RESPONDER.. ACHEI QUE MEU BLOG NAO EXISTIA.... vou atualizado.. hj e amanha... e continuarei com as novidades...

    ResponderExcluir