segunda-feira, 9 de julho de 2012

HOST FAMILY

Hi there!

Aqui estou eu empolgadissima pra postar!
Vim falar sobre minha host family. Creio que o feeling é o mais importante na escolha da família. Como toda menina fiquei super mega ansiosa por uma família, mas não queria escolher qualquer uma no calor das emoções. Todavia, a primeira família que deu sinal de fumaça foi a que me trouxe o mathc, e não porque outras não entraram, mas pq o feeling rolou mesmo e eu dispensei sem conhecer 3 outras famílias.

O Host dad é um homem de negócios e a host mom também, logo, eles são conhecidos em Richmond (informação dada pela Brasileira que limpa a casa deles). Ao conhecê-los pude dar boas risadas pelo skype, eles me fazem sentir da família toda vez q me manda um e-mail ou tem uma video conferência.
Até hoje fizemos 3 ou 4 skypes e trocamos muitos e-mails com fotos, duvidas e curiosidades com tudo o que precisava pra sair do estágio "quebrando o gelo" e chegar no "sentido afeto".
Eles estão fazendo coisas por mim que as vezes eu até duvido rs, como colocar os babys na escola em Agosto para que eu tenha tempo livre pra conhecer a cidade e as pessoas, tirar férias na última semana de Agosto pra me levar pra conhecer os estados que rodeiam a Virginia. Lindos não? Me perguntaram o que gosto de comer pra terem sempre no estoque, e me darão um celular com ligações ilimitadas dentro dos EUA.  O carro estará disponível pra quando eu quiser viajar, basta avisá-los com antecedência, eu também posso dormir fora e trazer amigos em casa. Essa semana ela me enviou passagem de NYC para Richmond, e como presente de boas vindas aos EUA o TOUR por NYC que a agencia oferece. 
Parecem estar tão empolgados quanto eu com esse 365 dias que está por vir, pois eu serei a 1ª Aupair deles.
Meu babies, são uns amores, Harry tem 1 ano, está aprendendo a falar e esses dias aprendeu a andar e, Freddie tem 3 anos, é inteligente, curioso e brincalhão. Eles são loirinhos.

Uma das familiais que me visitaram, me enviou um e-nail querendo me conhecer melhor, mas eu ja tinha match, então pra eles eu indiquei minha melhor Amiga, a Renata (nos conhecemos desde os 9 anos, ela mora na minha rua e nunca mais nos separamos).
Em resumo, a Re (que divide este blog comigo) será AuPair deles, morará em um Kentucky , que fica à 8 horas de distância. Vamos juntas no mesmo voo pra NYC e passaremos 4 dias juntas.


Meu desejo pra você que se tornará uma Aupair é que encontre uma família maravilhosa, que faça do seu ano o melhor ano da sua vida, que faça você se sentir em casa, que te trate como uma adulta permitindo que você vá onde suas pernas puderem te levar e deixe você sentir como se os filhos deles fossem seus filhos. 
Ore a Deus, Ele te guiará.

Pa


Nenhum comentário:

Postar um comentário