segunda-feira, 9 de julho de 2012

Malas.. Eis a Questão.

Hi There!

Venho contar-lhes o que levarei em minhas malas, ah malas, malas, que não podem passar de 23k.
Eu (Paloma) levarei uma mala grande com roupas e outra media com presentes e sapatos, também levarei a minha maleta de que vivo sem e os meus 24 pinceis de mack up rs.

Não pretendo levar muitas roupas, dessa forma a minha mala é basicamente:
15 camisetas e/ou blusinhas; 
1 blusa de moletom; 
3 saias;
3 vestidos; 
3 shorts;
3 calças jeans;
1 pijama
1 tênis (que vou nos pés);  
4 salto;
3 sandálias rasteirinhas (sou alta e uso muita rasteirinha);
1 havaianas;
1 croc;
Esmaltes;
Secador e;
Remédio (cólica e dor de cabeça);
Ainda nao pesei as malas, espero que nao passe dos 23k.

Lembrei de outra coisa boa para dividir com vocês. Tem um site na internet chamado OKCupid, é um site de relacionamentos como o facebook, suas intenções lá pode ser de amizade à algo a mais. Me inscrevi e converso com muitos "guys" que me ensinam e estimulam o aprendizado do inglês. Se vou encontra-los (maioria são lindos e altos rs) eu não sei, mas vale a pena o bate papo, afinal, como moradores e americanos natos que são, eles nos dão muitas dicas das leis, do que pode e não pode nos EUA, de costume deles e lugares legais da cidade onde vai morar.

Por hoje é isso ;)
Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário