segunda-feira, 16 de julho de 2012

O Dia D

Não falta mais nada! Agora é oficial! Como companheiras de viagem, Paloma - minha mais que melhor amiga, irmã!, e Fran - espero que nasça uma nova amizade tão sincera quanto a que existe entre a outra companheira! =D






A ansiedade é tanta, o medo, a incerteza, as dúvidas... Será que seremos felizes? Tomamos a melhor decisão quando resolvemos ir pra longe de nossa terra, amigos e familiares? O tempo passará rápido ou irá engatinhar como esses 3 meses de espera? São respostas que não temos agora, e que saberemos apenas com o passar do tempo. Mas uma coisa eu posso afirmar, se você nunca viveu esse momento, essa emoção, nunca irá compreender como é esse sentimento! Palavras não podem expressar!! É impossível transmitir o que está passando dentro da mente e do coração. 


Dia 30/07 nascerá um novo dia! Uma nova terra, um novo idioma, um novo estilo de vida... Novos amigos, familiares, paixões, e junto de tudo isso novas decepções, alegrias e tristezas, que faz parte da vida! Só peço a Deus que apague o passado ruim, e deixe apenas as lembranças boas. Que toda tristeza fique no mundo velho, e possamos levar para este mundo novo apenas amor e felicidade!! Que o mesmo Deus que nos guiou até aqui, nos guia também nos próximos anos e até o final de nossas vidas!


Chegou o Dia D, de ser feliz, de viver um sonho, de recomeçar!!


"Não fui Eu quem te mandei? Por isso se esforce, e tenha bom ânimo; não tenha medo, nem se espante; porque o SENHOR teu Deus é com você, por onde quer que você andar." Josué 1:9.


See you girls,
Rê.




5 comentários:

  1. Com certeza meninas! Vamos nos encontrar lá no aeroporto e espero que continuemos nos vendo nos Estates!!! Até dia 30! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran, tem um grupo no face com 18 meninas que estarao na mesma orientação q a gente, de varias partes do mundo... vc tem face?

      Excluir
  2. Oi Paloma, eu já entrei nesse grupo, a Rê me passou por e-mail...
    Eu já te add no face.
    Ah menina, esse negócio de fazer a mala é fogo neh? A minha tah um
    peso enorme, mas eu pesei e deu 21kg...
    Vc sabe se a mala de mão tem limite de peso tb?

    No dia 30 eu vou chegar ums 6hs, a Rê falou que vc's vão chegar
    6:30hs neh? Vamos fazer o check in juntas para sentar perto!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Vamos chegar umas 6:10 ou 6:20, meu pai quer sair as 5:30...Façamos o check in juntas...
    Minha mala esta leve, minha amiga que foi aupair veio olhar minha mala, pq sempre leio: noa leve muitas coisas, ai pedi uma auditoria rs.. mas é fogo, eu ainda nao pesei as minhas.. mala de mao não sei se tem limite de peso, nao pensei nisso sabia rs

    ResponderExcluir
  4. Hola! :)
    Me encanta encontrar aupairs por el mundo y que encima escriben en un blog.
    Este verano tuve la gran suerte de poder vivir esta experiencia y en Australia. Ahora lo estoy narrando en un blog. VISITALO ;)
    http://aupairenaustralia.blogspot.com.au/

    ResponderExcluir