segunda-feira, 9 de julho de 2012

O que levar de presente?

Hi There!

Alguém aí esta embarcando para os EUA pela APIA em 29/07/2012 e pra orientação de 30/07 a 2/08? Só conheço a Renata.

Depois de muito quebrar a cabeça e tudo de bonito que via em artesanatos achar o máximo pra presentear a HostFamily, eu consegui escolhe os presentinhos, ufa. São eles:

Host Father: Camiseta da BR111 
Host Mother: Camiseta da BR 111, imãs de geladeira, um caderno de anotações customizado com adesivos pra scrapbook e outro de receitas (que ficou a coisa mais linda e eu escrevi algumas receitas brasileiras em inglês com as medidas deles).
Harry 1 ano: Um fusquinha de pelúcia com as cores do Brasil feito a mão, comprado em Embu das Artes.
Freddie 3 anos: Uma bola de pelúcia com a bandeira do Brasil e uma peteca.
Todos: Paçoca, bala de coco caseira e doce de leite.
Vou tirar umas fotinhos dos presentes pra colocar aqui.

Espero que eles gostem. Eu não gastei muito, quer dizer as camisetas foram o mais caro: R$ 50,00 cada, todavia, eles estão sendo generosos comigo e me darão vários presentes (como disse no post HostFamily) por isso quero ser agradecida.
Faltam apenas 20 dias pro grande dia, aiiinnn perco o sono já. 

E com vocês,como estão os preparativos? 
Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário