segunda-feira, 9 de julho de 2012

Posso Ajudar?

Hi Girls!!!


Sabe, ler blogs me ajudou e ajuda muito a entender cada etapa que uma AuPair passa e vai passar... como disse não sabia que meu Blog existia rs... e não quis começar um do zero, porque quando fiz esse foi frustante não entender o funcionamento dele rs.... Mas agora estou aki de volta (pq descobri a existência dele again rs). Como passei por muitas etapas, e nao pude registrar ela no momento que acontecia, hoje registrei acho que uns 6 post que me vinham na cabeça.. mas se você é seguidora do nosso blog e quer ler sobre algo específico, escreva aqui no comentário e nao exitaremos em detalha-lo pra você. 
Estamos na etapa: ESPERA DO VOO, últimos 20 dias no Brasilll.... A cada etapa que liamos um blog, sentiamos as vezes apreensivas, até passar a etapa e então sabermos que não é um bicho de 7 cabeças, como muitas garotas gostam de passar essa impressão.
Talvez ser Aupair pode ser o complicado de tudo, afinal envolve coragem, pois estaremos longe de quem amamos, porém no que diz respeito ao "se tornar uma Aupair" podemos dizer: NAO TEM SEGREDO, É MUITO SIMPLES. 

Mil Beijos!Pa e Re.

Nenhum comentário:

Postar um comentário