segunda-feira, 9 de julho de 2012

Usando o Blog + APP


Hi Girls!

Bom, vou falar de 2 assuntos:
Primeiro: eu nao sei usar o blog, nao sei seguir as meninas, até meu blog estava abandonado, mas a Renata e eu vamos voltamos a tomar conta dele.

O segundo:  APP.
EU entreguei na Experimento todos os meus documentos em 6/3/2012, queria em fevereiro mas não deu, em 12/3/2012 eu ja estava Online e querendo muito  uma família. Então em 19/3/2012 entrou a primeira familia da Virginia, uma linda familia com 2 filhos de idades 1 ano e 3 anos, pais lindos tipicamente americanos de se ver. Não aguentei esperar eles me mandarem um sinal de fumaça e corri mandar um e-mail pra eles - pela experimento, quando uma família te visita você consegue ver tudo sobre eles, até seus endereços de e-mails. No e-mail eu disse estar contente pela visita e disposta a conversar, e assim recebi a resposta deles. Marcamos o primeiro SKYPE,  aí suei frio (depois conto como foi todo com eles no POST: HOST FAMILY). Ao todos fizemos 3 skype, alguns e-mails e MATCH.
Enquanto conversava com eles eu ja sentia aquele feelling. Embora outras 3 familiais tenham se interessado por mim eu não quis contato.
Minhas datas foram
- 12/03 online
- 19/03 1º familia
- 26/03 Macth
Eu olhei meu perfil, e li alguns blogs de meninas que demoraram para conseguir um Match. Então, creio que o meu sucesso está primeiramente em Deus e depois na capacidade que Ele me deu de escrever uma linda carta e fazer um vídeo sucinto e convidativo para olharem todas as outras informações no meu APP. Afinal, 4 famílias em um APP em 15 dias não é sempre que se vê.

Meninas, se quiserem dicas pra seus APPs eu deixo consultar no meu sem problemas. Me mandem e-mail e eu passo a senha, pois as meninas da agencia ao olharem meu Application me garantiram q eu teria uma familia logo... e assim aconteceu.

Pa e Re.

Nenhum comentário:

Postar um comentário